Skip to content

Estevan Hernandes e Beira Mar: comando via satélite no país dos caridosos

04/01/2008

Beira-MarCaridade – Kaká presenteou, neste jovem 2008, a igreja Renascer da Avenida Lins de Vasconcelos em São Paulo com seu troféu de melhor jogador de futebol do mundo.

Via satélite – Na passagem de ano, o apóstolo Estevan Hernandes, fundador da Renascer celebrou o culto no qual Kaká estava presente. Celebrou via satélite, pois ele e a esposa estão presos nos EUA por tentar passar na alfândega com mais dinheiro do que o declarado (declarou 10 mil e carregava 56, 5 mil dólares).

Santo de casa – Além disso os religioisos respondem, no Brasil, a processos por estelionato, lavagem de dinheiro e formalção de quadrilha.

Via satélite 2 – Fernandinho Beira-Mar, “preso mas não incomunicável”, comandava o tráfico no Rio de janeiro via advogados, parentes e amigos. Esposa e filho do traficante também estão presos e outro filho está foragido.

E nós – Via satélite acompanhamos apáticos o que, via satélite os canalhas fazem. E o melhor do mundo, no país do futebol, já garantiu lugar no céu.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. 05/01/2008 4:20 pm

    º¿º

    Difícil perceber a necessidade de existir.

    Feliz 2008 garoto ….

    http://www.cultuandooacaso.blig.ig.com.br

    (esse blog fez parte de minha formação … é engraçado relembrar o esquecido … morreu num passado próximo, qdo deixei de ser físico e tentei escrever)

  2. 07/01/2008 9:44 am

    Aí a gente reclama do Beckham patrocinar a bandinha da esposa!

    Sacanagem.
    rs*

  3. Marta Gimenez permalink
    17/01/2008 7:04 pm

    Que pena que vcs pensam assim,recebem falsas informações e acreditam nelas como se fossem verdade mas o verdadeiro caminho da verdade que é Jesus vcs ignoram…

  4. Priscila Virginio permalink
    17/01/2008 11:50 pm

    Ahh q comentário é esse…Então, a onda agora é: Não tem argumento coloca Jesus no meio e já era. Pera aí, né? Quais informações são falsas? Já estamos cansados de sacanagenzinhas pra não dizer crimes de certos tipos de religiosos . ROUBAM e como se não bastace os fiéis usam o nome e os feitos do grande cara q foi Jesus como forma de minimizar a palhaçada.

  5. 18/01/2008 11:17 am

    Sra. Marta Gimenez, muito prazer.
    Digo ‘muito prazer’ pois não nos conhecemos, sendo assim, como pode afirmar que ignoro Jesus?
    O cara foda que ele foi (que foi transformado em mito e, por alguns, em jargão para qualquer afirmação sem propósito), não está em jogo na situação aqui. O FATO (e é disso que estamos falando) é que o Kaká faz o que quiser com o que é dele, certo? Mais certo ainda é o FATO de que, os (supostos) esquemas de lavagem de dinheiro da tal igreja estão sendo investigados. Sendo assim, não só aguardaremos o fim das investigações, mas também, enquanto isso, podemos e DEVEMOS nos articular e colocar em prática o direito garantido de nos comunicarmos a respeito disso e de tudo que diz respeito a uma nação, certo?
    Além do mais, sra. Marta, você não acha que devemos engolir informações e não assimilá-las de forma racional, não é? Isso seria uma atitude fanática. E de fanatismos, e atitudes que só fazem arrebanhar o outro estamos correndo. E a sra.?

    Obrigada.

Trackbacks

  1. A salvação virá do céu e será transmitida ao vivo, em rede nacional «
  2. A salvação virá do céu e será transmitida ao vivo, em rede nacional | danilosanches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s