Skip to content

Adeus Plutão

12/06/2008

Chamarei-te em breve “meu querido cisco”

Estava eu Cultuando o Acaso

Descobri que Plutão viraria Plutóide

Pensei resolver com sentença de Freud

Que assim desfizesse esse clima de atraso

 

Planetas nas mãos do humano têm prazo

Só falta fazer de Saturno, asteróide

E eu, que de posse de algum alcalóide,

Detia em Plutão todo meu extravaso

2 Comentários leave one →
  1. 12/06/2008 4:34 pm

    Sensacional, meu nobre amigo. Vamos parafrasear os astros? Avacalhar o sistemas e atormentar os cientistas.
    Extravasar é a nova lei!

  2. William Oliveira permalink
    20/06/2008 4:22 pm

    Risos, “sensacional” é a palavra de ordem desse Ricardo Fernandes. Ele sempre a usa para comentar seus textos.

    Seja como for, fiquei surpreso com sua incursão no gênero da poetaria.

Deixe um comentário

