Skip to content

Gabriela Barreto, Gueibs, Gabi

06/01/2009

Minha mãe fala que tive uma adolescência tardia. Que primeiro fui adulto, depois adolescente. Mas isso eu explico depois.

Quando eu era adolescente — quæ sera tamen —, tive uma banda. Era a Ventos 104. Assim, sem explicação. Dela faziam parte pessoas que depois viraram gente, outras das quais desconheço o rumo, mas uma em especial, a Gabi, virou fotógrafa e cineasta, além da guitarrista que conhecia.

Ja postei aqui um vídeo que ela produziu durante a graduação, mas despretencioasamente, só porque tinha me lembrado uma situação engraçada que vivi. Mas hoje pela manhã recebi um email da Gabi. Ela dizia que estava com um blog e um site de divulgação de seu trabalho.

gabi1

Eu tinha chegado mais cedo no trabalho mesmo. Fui ver. Não dava mais pra sair do blog sem ler aqueles textos. Contavam as histórias vividas durante os ensaios fotográficos. O lado engraçado de uma foto, que só o  fotógrafo conhece. A Gabi tinha se tornado uma mulher.

Da sua lente saíram paisagens que merecem quadros, exposições. Que merecem ser criticadas. Gabi produz beleza com sua câmera.

gabi2

3 Comentários leave one →
  1. gabrielabarreto permalink
    06/01/2009 12:38 pm

    Hahah!
    Assim eu vou ficar metida!!!!
    Vc acredita que o vídeo que vc colocou no seu blog ganhou um prêmio no fiztv? Isso porque era o nosso vídeo mais despretencioso já feito.
    Vou passar sempre no seu blog, adorei!
    Beijos!

  2. 06/01/2009 1:06 pm

    Muito bacana as palavras Sanches. Tb gosto muito dessas fotos.
    abraço

  3. 06/01/2009 5:53 pm

    Ô Felipe, valeu. Me surpreendi bem com o trampo. Não que não esperasse, mas que foi além das expectativas.

Deixe um comentário

